A primeira postagem(de novo)




Então , estou eu aqui de novo.Varios meses se passaram desde que criei este blog, inicialmente chamado 'O que minha mente veste' hoje ' Minha mente veste'('M.M.V.').

O motivo pelo qual eu me aventuro neste mundo 'Blogosfera', álem da paixão por internet, é o fato de desejar me tornar jornalista num futuro proximo e , acredito que irá me ajudar bastante tendo um blog onde posso editar minhas proprias noticias sobre o que gosto e admiro ainda da forma com que 'acho melhor' .

Não sou especialista na área de Design  e Artes , nem em suas ramificações ,mas é o que aprecio.Entretanto pretendo me aperfeiçoar, se Deus quiser - e me ajudar a passar na prova de seleção do curso de Design Grafico.
Bom, àqueles que me conhecem é um prazer tê-los aqui, aos que não me conhecem é um prazer maior ainda. Para os que querem me conhecer sugiro que  entrem na guia 'o autor ' de nosso menu, aproveitando conheça um pouco mais sobre o blog na guia ' sobre ', e na guia 'my art' você conhece mais sobre mim atraves das minhas ilustrações.

OK. Apresentações feitas , sinta-se a vontade para navegar em nossas postagens.

Nosso blog ainda nao possui Feed por email mas, ainda sim pode nos seguir pelo twitter @kiiokuBlogger , ou pelo feed manual ( aquele na barra de favoritos).

Mais uma vez obrigado por estarem aqui, é um enorme prazer tê-los comigo.

This entry was posted on 20 de novembro de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]