Julio Almeida Mineiro de coração, nascido no estado do Pará. Ilustrador  e amante das artes, sejam elas quais forem.
Duplamente Apaixonado : por duas garotas que completam a minha vida , em todos os sentidos, são minhas amigas, minhas filhas, minhas irmãs ; e por internet e blog's.
Casado com a vida. Adorando eternamente o Criador.

Internet e Blog's

 Me foi apresentada em 2007, quando compramos nosso primeiro computador familiar. Um vicio benéfico ,( a certo ponto) que me incentivou a diversas coisas: tais como escrever( estou  em meu primeiro ' livro' : A Terra de Eien *u*), a pintar- nao tanto- a ilustrar.Ah, essa é mais uma de minhas paixões, não consigo me manter distante de uma folha branca e um lapis preto uma semana se quer. E, a blogar sobre todas estas emoções que vivo.

"A mudança é uma constante, o sinal do renascimento, o ovo da fênix."
                                                                     Christina Baldwin

This entry was posted on 1 de janeiro de 2009. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Responses are currently closed.