O Heroi Demoniaco da Rua Fleet

   Assistindo Sweeney Todd :O Barbeiro Demoniaco  da Rua Fleet( que a proposito gostei bastante) me pus a refletir sobre como a 'apresentação' possui um enorme poder de distorcer a 'visão 'do espectador.Neste filme , de direção de Tim Burton  protagonizado por Johnny Depp , identifica um exemplo máximo disto.

    "Um barbeiro que teve sua mulher e filhas tomados por um por um juiz corrupto e ganancioso volta apos 15 anos par obter vingança.Em sua antiga casa e barbearia , encontra sua cumplice e aliada. No decorrer da historia o barbeiro mata seus clientes ao irem se barbear dizendo estar treinando para matar seu rival. Sua cumplice, dona duma , loja de tortas, usa a carne das vitimas em suas tortas, que fazem um grande sucesso na cidade.Ao final mata todos aqueles que se opõem em seu caminho, mas acaba morto pelo 'acolhido menino' que trabalhava na loja de tortas.''

Um serial killer, não acham?!Estão enganados.A historia é apresentada de tal forma, que ao terminar de assisti-lo você não tem uma idéia e visão diferente de belo.Mui bello.Há quem lhe adjetive como Romantico.Isto tudo numa atmosfera de filme infantil.Passamos a acreditar que o Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet é tão nobre quanto o ' super-homem' e sua parceira Sr.Lovette  a 'mulher maravilha'.Ainda que sejam só dois assassinos em massa buscando suas ambiçoes egoistas.

This entry was posted on 28 de novembro de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]