Interaction Design Association e 2° volume '10 Cases do Design Brasileiros'

Segundo  o site DesignBrasil.org dois eventos na área de design acontecerão ainda este ano aqui no Brasil 1ª conferência regional do Interaction Design Association e Lançamento do 2o. volume da coletânea "10 cases do design brasileiro" 
 Para os antenados no assunto não é novidade eu sei, mas vale a pena reforçar levando em conta que eventos deste tipo no Brasil não são divulgados como deveriam.
Bom, ambos seram em São Paulo , o que impossibilita que eu vá.De qualquer forma conheça um pouco mais sobre cada um:


1ª conferência regional do Interaction Design Association
  Acontecerá na Universidade Anhembi Morumbi no dia 26 de novembro, onde diversos palestrantes se apresentaram ao lado de outros profissionais da área que promeveram network's no evento.

Lançamento do 2o. volume da coletânea "10 cases do design brasileiro" 
     Dia 1° de novembro às 19h no Museu da Casa Brasileira.A coletânea é de autoria Auresnede Pires Stephan, e será lançado pela Editora Blücher.

Além destes eventos foram confirmados muitos outros , porém para 2010. Conheça os no site DesignBrasil.org.

Até mais!

This entry was posted on 21 de novembro de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]