'Coisas à aprender' por Matt Edgar

Olá! Trago a voces esta animação de Matt Edgar ,'Coisas à Aprender'.Uma animaçao belissima e impactante, d'uma forma envolvente, que nos traz a reflexão.

Bom, os post's no blog estão cada vez mais escassos neh?! Gomen, posso explicar. Nos últimos dias fui convidado a participar da equipe de um novo blog que irá surgir daqui a pouco tempo(mas, nao deixarei o MMV,esta minha paixão e pretendo continuar nele ainda por muitoo tempo, com voces é claro!), ele será chamado "Login Diário : seu acesso diário ao cotidiano de um jovem" , bom este não é nossa descrição final, mas e ai gostaram? hehe. Então, aceitei a proposta e por conta do processo de criação  do blog, me ocupei bastante na ultima semana, e eu também iniciei meu curso de administração esta semana, diminuindo mais meu tempo livre.
Então, para me redimir com vocês, meu poucos mas muito bem vindos leitores, além da animação trago a tradução, feita em parte por mim, em parte pelo Google, da animação em questão, que segue abaixo do video.




Eis a traduçao:

"Há mais de 11 trilhões de coisas para aprender: tentar é sempre bom.
Cometer erros é a melhor maneira de aprender.
Juntos é melhor.
Junto você aprende mais.
As coisas simples são muitas vezes inteligentes.
Nós somos todos diferentes. Agradeça por isso.
Quanto mais você olha, mais você entende.
Todos podemos fazer algo inteligente.
Realmente, todos podemos fazer algo inteligente.
Se algo te faz rir é bom
.

Não te esqueças de sonhar.
Algo chato pode se tornar bonito se você olhar para ele de cabeça para baixo.
Coisas bonitas acontecem muitas vezes, quando você menos percebe.

Às vezes não fazer nada ajuda você a tirar boas idéias.
Nem tudo precisa ter um bom motivo por trás disso.
'Deixe as crianças aprenderem
"





 Gostei muito desta animação, o desenho, os personagnes, a musica que é sensacional ♥,a forma curva como eles se moviam e apareciam o.o' , muito bonito.A mensagem é tão bela quanto a animação, as duas se encaixaram muito bem.

Queridos leitores, mesmo que nao encontrem post's novinhos  todos os dias ao longo dessa semana, convido a reverem nossos post antigos, e aqueles que nao os viram é uma otima opurtunidade de conhecer mais do blog , comentar em nossos posts e de encontrar coisas novas, mesmo que antigas rsrs, controverso isso nao acham?  Bom, recomendo alguns post que gosto e acho que voces tambem vão gosta de ler, ou re-ler aqui no Minha Mente Veste.

Portifolios no MMV
O Leão , a feiticeira, e o guarda-roupa Nossa primeirissima postagem, lá de outubro de 2009, antes mesmo de reabrir o blog rsrs, é bom para um flash back.
Color Add: Sistema de identificação de cores para Daltônicos é um otimo projeto,vale a pena conferir.
Atirei o pau no gato.. que feio!

Naveguem mais pela nosso blog, reflitam : "O que sua mente veste hoje?"

@Julio Almeida

This entry was posted on 28 de janeiro de 2010 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “'Coisas à aprender' por Matt Edgar”

  1. Nossa, gosteei muitoo do post.. Como vc meesmo disse, os desenhos e a musica se encaixam, além de passar uma menssagem mto bonita *-------*
    Parabéns pelo post !!

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]