Game over para Juliana Sardinha? A paciencia uma hora se esgota.

  Juliana Sardinha, uma das, senão a , melhores blogueiras que existem, dotada dum talento imenso,referencia na internet, que possui o blog Dicas Blogger, leitura obrigatoria, declarou hoje o suposto fim do Dicas Blogger.

Ela que foi alvo de inumeros plagiadores , que ate chegaram ao ponto da filhadaputice de roubar o  dominio pago que ela possuia e pretendia usar no DicasBlogger, desistiu de continuar bloggando.Eu particulamente entendo essa decisão, pois como ela mesmo diz em seu post de despedida 'Blogar é uma terapia', mas com ultimos acontecimentos, ter de contratar advogados para defender seu trabalho de um bando de ******, nao é nenhuma terapia. Me revolto por ver a que ponto chega a falta de carater das pessoas, que sem nenhum escrupulo e honestidade lucram sob o trabalho de outros, e de certa forma obrigando a desistirem do que gostam. Lamento perder uma mestra como ela, referencia para toda a blogosfera, espero que retorne , mais forte do que nunca o/.

Juliana, pare, reavalie a situaçao, dê um tempo para a cura deste stress, renove suas motivaçoes, nao deixe que uma 'criatura' como essa  lhe tome seu prazer pelo blog =]

O Dicas Blogger continuara no ar , disponivel para a leitura de todos. Bom e que Deus  carregue as almas desses filhosdeumaputa.

#ProntoFalei.


Atualizado: Atendendo pedido  da Ju Sardinha, vou denunciar aqui no blog o 'FDP' ,um dos envolvidos no plagio do Dicas Blogger , é o blog www.pendriveonline.blogspot.com |Por favor denunciem!

This entry was posted on 10 de janeiro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]