Sobre 2010, o ano das mudanças



Nessa primeira semana de 2010( o ano das mudanças o/ ),decidi, confesso de repente, me afastar do blog, ferias hehe, nao nada disso, para somente observar, enxergar de fora o andamento do blog, bom vou falar disso daqui a pouco,agora, quero conversa um pouco sobre este novo ano que ja comecei com o pé direito .É claro, como todo inicio de ano, todos fazemos nosso balanço geral particular, nao sou diferente, neste ponto .

Em 2009 cometi muuuita burrada, foi cada 'tombo' dolorido que deixaram marcas até hoje, alguns até cicatrizes,que acredito que vão durar bastante tempo.No entanto, esquecendo todo essa lado ruim de 2009, foi um ano otimo para mim, pois adquiri responsabilidade, a dura pena, e uma coisa bem importante, que nem sempre vêm acompanhado da responsabilidade, adquiri maturidade e dicernimento, hoje posso enxergar de forma mais clara situaçoes e emoções que camufladas em orgulho e fatos,  me passavam despercebidas.

Cheio de animação  já descobri o que quero realmente neste ano,pretendo me dedicar bem mais ao aprendizado das artes de desenho,arte digital, e claro, entre outras, ms nao menos importante, bloggar.Que é uma aréa em que tenho que aprender muuuiito ainda.

Quanto ao blog, estive observando a atuaçao do mesmo esta semana, confesso, os resultados nao foram tão animadores.Percebi que o possui blog alguns erros que pretendo solucionar.

Visitas.O blog não tem recebido tantas quanto eu imaginasse que recebia.Refleti no por que,e cheguei a conclusão que nao tenho feita tanta divulgaçao quanto eu deveria.O conteudo dos post, nao tem me agradado, nao sei por que mas perdi o foco.Pretendo retoma-lo, dar mais enfase aos artista e sua peças, e tambem à dinamica e processos que envolvem  design. Quanto ao layout do blog, nunca me senti tão satisfeito como com esse , mas percebo que alguns gadget's( essas colunas e 'acessorios' ao lado das postagens) passam despercebidos, por isso, estou preparando uma postagem de mapeamento com a intençao de levar voce leitor ao pontos fortes que  blog tem a oferecer.Pretendo melhorar ao maximo, pois animçao  nao vai falta o/ .Aguarde...

Aproveito desde ja para convidar que acompanhe o blog tambem pelo Feed . Voce ainda tem a opção de receber nossas postagem pelo email assinando nossa Newlestter, é so clicar aqui.Alem dessa vote ainda tem opção de seguir nosso blog com sua conta google ou twitter e/ou yahoo clicando  em Seguir na coluna direita do blog.E claro, sigam me no twitter @kiiokuBlogger

Sintam se a vontade, leiam outras postagens, comentem, deixe sua opnião, ela é muito valiosa.

Até mais . =]

This entry was posted on 9 de janeiro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]