Fragmento #4. 'Sozinhos'

Quando Max e Carol voltaram para o local onde antes ficavam as casas dos monstros, Max pôde ver o resultado da farra da noite anterior.
Havia ruínas por toda parte. Árvores e galhos carbonizados. Imensos brancos no chão. E todas as suas casas-ninhos estavam tão destruídas, pisoteadas no chão, que mal era possível reconhecê-las.
Os outros monstros estavam reunidos em meio à devastação, alguns andando de um lado para o outro, outros de braços cruzados, todos com ar impaciente. Não havia sinal de Katherine. Ira mastigava nervosamente o braço de Judith e, quando todos viram Max e Carol descendo a colina na direção deles, Ira afastou os dentes do braço dela para falar. – Onde vocês estavam? Nós ficamos aqui esperando. Sozinhos".

Fragmento do livro de Maurice Sendak, ' Onde vivem os Monstros' .

This entry was posted on 18 de janeiro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]