Filmes de terror que não deram "muito" certo. São os filmes de 'Terrir',confira lista.

 A pouco descobri o que significava o termo 'Terrir', tratando-se de filmes de terror/horror , achei o máximo.

É uma palavra exclusivamente brasileira que define '' filmes de terror cujo absurdo e exagero nas cenas são marcas registradas. Geralmente trata-se de filmes B de baixo orçamento, atores desconhecidos e com roteiros cheio de falhas e clichês, o que vem a acrescer um tom cômico.Muitas vezes também a atenção do espectador é presa por sequências de sexo desnecessário ao enredo, o que destoa da proposta do Terror/Horror propriamente dito."(Wikipedia).

Impulsionado pela nova descoberta, decidi trazer uma lista de 5 filmes os quais eu assisti e alego : São filmes de Terrrir. Que devem ser vistos ...ou não. Depende do seu humor. o/ Segue a lista:

• A volta dos mortos vivos -Ñ assista.
(Trailler)
Tosco. Nao há palavra melhor que o defina.Lembro-me que quando assisti este filme, foi na tv aberta as 23h(quase) e eu tinha uns 12 anos. Ou seja motivos de sobra para bater aquele medo. Mas não, eu não fiquei com medo, confesso assustei alguma vezes, mas eu ria bastante.A forma como ele foi produzido, na epoca talvez um avanço, mas ainda sim duvido. Um grupo de punks se envolveram , nao sei como, como pesssoas, vivas , num cemiterio, porem embaixo desse cemiteiro haviam gazes toxicos, entao os mortos sairam de sus tumbas para atacá-los. Bom, por que um grupo de punks se envolveriam nisso?Deviam estar passeando no cemiterio? Não, os goticos fazem isso, punks não. Por que haveria gas toxico no sub-solo de um cemiterio?Roteiro fraco, e cenas super exageradas , zumbis gosmentos, nojentos... Toscamente 'Terrir'.





 •  Sexta Feira 13( 2009) -Ñ assista, a menos que voce o encontrou na sessão pornô da locadora.

 Sim. Disse pornô. Este filme , me perdoem, é um pornô-sadico, nao tem outra definição. Jorra sangue da sua tv, e antes que vc fique com medo, ou sinta algum suspense você  já esta com anciâ. E quando finalmente voce  acha que acontecera alguma coisa interessante e inteligente lhe surgira, jorra mais sangue da sua tela. Isso é claro qaundo os personagens não estão transando no quarto(enquanto os amigos morrer a machadadas na sala de estar da casa de praia). Trash movie.


It -Ñ assistam.
(Trailer)

Definitivamente, nao assistam esse filme, ou  assistam, para comprovarem o que voz digo. Mas antes já aviso, na verdade eu vi  It 2 , na verdade ' assisti' bem rapido, por que meu irmao passo o filme todo no >>2 do Dvd. Nao  consegui sentir, e olha que eu tentei, medo algum, neste palhaço-careca-de-cabelos-ruivos. E apesar da historia ser sobre este palhaço, ele aparece umas 5 ou 6 vezes em todo o filme. Confesso , nao gosto de palhaço, alguns me dão bastante medo, e mesmo sendo facil um ' palhaço' me deixar um tanto suado, este nao conseguiu, nem chegou perto.

Arraste me ao inferno - ASSISTAM.
(Trailer)

Apesar de  ter sido classificado como 'Terrir' por muitos criticos , sem duvida alguma é um otimo filme.Assisti no cinema, um pouco depois da estreia, sala cheia, e todos rindo absurdamente em varias cenas. Sim eu ri algumas vezes, o que  nao afastou em nada o suspense e terror que o filme estava causando. Um bom roteiro, uma nova trama, um final suspreendente. O melhor filme 'Terrir ' que já vi/conheço. Assistam, é definitivamente um otimo filme.





 Concordam? Bom estes foram os filmes que eu vi, e posso  expor minha opnião.  E aí? Já ssistiram algum filme 'Terrir'. Comentem, dêem sugestões.

@Julio Almeida

This entry was posted on 20 de janeiro de 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Filmes de terror que não deram "muito" certo. São os filmes de 'Terrir',confira lista.”

  1. vc será arrastado para um excelente filme de terror boa dozagem de comédia e terror, se fosse só suspense seria meio complicado ver, Sam Raimi( homem aranha 1,2 e 3) dá um show.Não se arraste pra ver, corra logo e confira.

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]