Video Manshup incrivel dos 25 hits mais ouvidos em 2008 feito por Dj Earwom



Sim o video é antigo, mas entendam, em 2008 nao tinha acesso  a esse tipo de novidade.Bom, mesmo 'antigo' nao pudia ver este video sem compartilhar com voces a tamanha emoçao que tive ao vê-lo.Sem duvida nunca vi nada igual, nada parecido, nada tão bem feito.Sem duvida alguma,uma obra prima, uma lição do que realmente é um 'verdadeiro Dj' .Obra, sim obra das classificadas como arte, do Dj Earworm que intitulou a cançao/manshup de  United State of Pop 2008 (Viva La Pop)  por conter os 25 hit's mais ouvidos em todo o mundo no ano de 2008. Confesso ouvi este video algumas muitas vezes enquanto redigia este post.


Achei este video no blog Saber é Bom Demais que alias, aproveito para desejar sucesso ao blog da Ester Beatriz, que faz um excelente trabalho e se tornando meu blog-conceito.Continuando,  abaixo seguem os link  respectivos a este videos e a postagem original do blog Saber :


Blog do Dj Earworm com a lista completas dos hits usados neste video/manshup.

Blog do Saber, onde está o post original em que tive acesso a este video.


This entry was posted on 12 de dezembro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]