'Seu blog me faz ...viajar.'


 Satisfação, acompanhado é claro de uma enorme felicidade, foi o que senti quando ganhei meu primeiro selo, que o Cantinho da Di me repassou, neste comentario:
Adoro seu blog!!
Parabéns!!!
Tem selinho pra vc lá no cantinho da Di
bjinho
Bom, já devem imaginar o quanto eu pertubei meus amigos e minha mãe, enchendo a cabeça deles ''Eu ganhei um selo, eu ganhei um selo.''. Desde que fiz meu primeiro blog, um em que eu escrevia uma fanart super legal, que nao terminei até hoje rsrs, este era um "sonho":Ganhar um selo. Selos porque são indicadores de competencia e qualidade para seu blog, ou seja, é um passo à frente para o sucesso do blog. Bom felicidade e empolgaçao a parte, quando recebemos este deve-se repasso-lo para 5 blog's e escolher 3 livros que marcaram sua vida. Segue então minha lista de livros e de blog's que considero merecedores deste selo.

Livros que marcaram minha vida:

•Confissoes de uma banda -Nina Malkin
Bom, este foi o primeiro livro dessa minha nova epoca 'leitor', foi quando voltei a este meio de leitura e paixão pela mesma.

•Coração de Tinta -Cornélia Funk
Otimo livro, com um cenario otimo e personagens incriveis.A forma  com que Funk escreve me apaixonou.Com enredo incrivel, apesar duma pessima adaptaçao ao cinema, é uma otima sugestão para leitura noturna, aquela que fazemos  antes de dormir^^.

•Sr. Ardiloso Cortes - Derek Landy
O sacarsmo e humor negro de Ardiloso marca. Marca qualquer pessoa, é inevitavel.

Blog's que me fazem... viajar.

Pão e tulipas da minha leitora favorita Larissa. (Parabens moça voce merece!)

Romance Gracinha  blog da Vivi,referencia em competencia. E tambem por que ela fez um elogio cujo qual nao vou me esquecer nunca.Esta é minha forma de lhe agradacer( Valeu pela força Vivi.)

Ohaiô , blog da Flavia Ibis (Adoro o nome do blog!)

Quero Morar em um Livraria blog da Lia ( eu tambem quero morar em uma livraria e vc?)

EsquisioTeorias é  blog que mais leio, que mais viajo, que mais me identifico. Vale a pena passar lah no blog da Fernanda Souza!

Bom parabens aqueles que recebam este selo e que repassem com consciencia para outros 5 blogs que merecem!
=]

This entry was posted on 29 de dezembro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “'Seu blog me faz ...viajar.'”

  1. Julio
    Nao sabe como fiquei feliz e lisonjeada com suas palavras. Obrigada pelo selinho e pelas belas palavras. Eu ja' ganhei este selinho mas gostei mesmo da sua gentileza. Feliz Ano Novo!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, parabéns pelo reconhecimento. Você e seu blog merecem. Fico feliz por se lembrar de mim e agradeço as suas palavras. Estão guardadas na minha mente e coração. :D


    Beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. eu também adorei Coração de tinta, apesar do filme ser horrivel.
    Não seria o tipo de livroq eu leria, mas quando comecei...

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]