Ser Designer é...Estou começando a me incluir neste meio de loucos!


  Encontrei um novo blog pelo qual estou me apaixonando. É o Design on The Rocks, cujo qual quero parabenizar Domenico Eric pelo excelente trabalho que traz a nos leitores.
Bom , já de cara encontrei a postagem Ser Designer é...  que lista diversos motivos/definiçoes que lhe tornam um designer.Apesar de não ter me aventurado neste mundo AINDA, T
tenho que confessar que me encaixei em algumas destas definiçoes.A lista completa voce em encontra aqui, as definiçoes cujo me identifiquei são estas:

* ter fones de ouvidos quase implantados na sua cabeça;
* ter os amigos dizerem “Que bonito isso!” mas não entenderem o conceito;
* refazer um job pois ninguém entendeu o conceito;
* ter mais fotos de coisas do que de sua família;
* saber usar o Photoshop, Illustrator, InDesign e Dreamweaver mas não entender como rodar o Excel;
* não conseguir olhar para qualquer coisa gráfica sem tentar melhorá-la na sua cabeça;
* não conseguir andar pelo shopping sem criticar embalagens de produtos;
* ter alguém dizer “Meu sobrinho também faz dizáin“. E quando questionado sobre em qual período ele se encontra, escutar um “Tá terminando o Ensino Médio”;
* acordar dia após dia, sabendo que essas coisas nunca vão mudar e mesmo assim pensar: “Eu não me vejo fazendo nada melhor na vida. Amo tudo isso”

É, meu amigos nao entendem nada do que eu desenho.Mas adoram dizer que ficou lindo.Daí quando tem algum trabalho onde é preciso desenhar correm e gritam :Julioooooo .Exemplo disso : o projeto da minha feira de cultura este ano sobre Astronomia, foi todo criado por mim.#FATO

=]

This entry was posted on 8 de dezembro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]