Mark,Lampada para leituras noturnas que ainda atua como marcador de pagina

Este é mais um dos produtos desenvolvidos pelo Damjam(o mesmo que desenvolveu  a tomada com multiplas entradas que se esconde na parede), que facilitam o cotidiano de uma forma bem inusitada. Esta lampada foi produzida tendo como publico alvo os leitores noturnos, fato que me levou a considera-la tão interessante.A primeira vista nao é nada tão inovador quanto parece, o ponto forte é que a lampada se apaga quando descansamos nosso livro em cima dela, tornando-o tambem um marcador de pagina.




O design é simples,proporcionando conforto, sem nada extravagante, que as vezes torna o objeto um tanto quanto irritante.Bom, gostei da forma como a lampada age e interage, é divertido.Gostaram?

This entry was posted on 13 de dezembro de 2009 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]