Pingos de chuva


                                                                                                                                           by novembro

  O dia não começou muito bem para mim hoje... fui rodeado de dedos incrédulos apontando os meu erros assim  que acordei. Confesso que me fez refletir sobre atitudes que eu tenho tomado há alguns meses.É difícil de entender por que fora de casa, onde estou livre da pressão familiar eu me sinto bem mais leve, e sem culpa. Por fim meu dia acabou com uma forte chuva, que levou tudo que me afligia,com seu som me tranqüilizava, e seus pingos me acertavam- não entendo ainda o motivo de usar um guarda-chuva se mesmo assim somos molhados, talvez eu precise de um guarda-chuva maior.

This entry was posted on 6 de outubro de 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Deixe sua opnião,pergunta,critica e/ou sugestão sobre o artigo que acabou de ler.É rapido, bem facil e gratificante, para ambas as partes- além de ser gratis é claro. =]